Acordei assim hoje, de sorriso no rosto, de feição alegre, brilho no olhar, um tanto de preguiça, um tanto de coragem. Acordei dividido ao meio, entre a vontade de crescer e o desejo de continuar aqui bem quietinho...Sei que estão predestinadas coisas para este dia, mas certos momentos queria apenas isto, uma cama quentinha e a chuva a cair sobre a terra.
Sempre fui essa confusão, um tanto como imprevisível. As vezes como um furacão, as vezes como uma brisa suave. Mas a verdade é que o tempo está a correr, os dias estão a passar e o calendário fica cada vez menor. As responsabilidades batem na porta, e é preciso aprender de vez por todas a se virar sozinho, levantar-se dessa cama, por os pés no chão, e encarar de peito aberto com a coragem em 100%.Já não é tempo de ficar deitado, de esperar as coisas acontecerem. É tempo de correr atrás, de estar aberto as mudanças, e abrir as portas para as responsabilidades que insistem em fazer parte do dia a dia.
Hoje vejo que o melhor caminho nem sempre é o certo. E ficar deitado ao som da chuva não vai me levar a lugar nenhum... Por isso, levanto-me e tento vida nova, abraço as responsabilidades e arrisco um novo caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário