quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu resolvi sonhar um pouco mais [...]

Já desanimado e sem acreditar em mais nada, me vem você com esse jeito simples, esse jeito todo especial de ser... 
Já não queria mais te ver, já não queria mais sonhar com uma coisa que é tão 'improvável' de acontecer, já não sabia o que fazer. E te ver nessa altura do campeonato, me fez voltar atrás, pensar em um dia melhor, imaginar um sonho a dois, reavivando esse turbilhão de sensações de dentro de mim... E aquele abraço, me fez sonhar um pouco mais, me fez voltar a imaginar, me fez cantar mais uma vez aquela canção apaixonada...
Sei que está ficando tarde, a noite ja esta a caminho, mas decidi esperar mais um pouco, correr atrás do tempo perdido, quem sabe esse sonho improvável, pode se tornar real... 

Não te contei, mas toda noite os meus sonhos só pedem você, bem aqui, pra alegrar o meu sorriso e ser a cura nos momentos de dor...

Um comentário:

  1. A vida é a arte do encontro,embora haja tantos desencontros."(Vinicius de Moraes)

    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir