sexta-feira, 1 de julho de 2011

É preciso ir até o fim...

Hoje mais que nunca acordei de coração apertado, e me perguntava mais uma vez o porque daquilo estar acontecendo? E logo me veio a resposta: É preciso que o coração fique apertado, é preciso toda a frieza do coração e da alma, é preciso passar por altos e baixos...

Precisamos aprender a caminhar mesmo quando surgem obstáculos, mesmo quando caímos e nos ferimos, precisamos aprender a levantar, tocar a poeira e seguir. 
Lembro me bem quando em uma pregação um amigo falava: "Precisamos agir como quando crianças, em determinadas situações, pois quando somos crianças e estamos aprendendo a andar de bicicleta, acabamos encontrando uma pedra no caminho, fazemos de tudo, até caímos, mas com perseverança nos levantamos e continuamos o aprendizado." Assim devemos agir, perseverar até o fim, não desistir tão fácil daquilo que tanto desejamos... 
E mesmo quando nada mais fizer sentido, quando a cruz lhe pesar, olhe para trás e veja o que você já superou, olhe para suas vitórias, veja o que você já passou até chegar aqui, e lembre-se que enquanto houver esperança de um novo amanhecer, haverá forças para lutar...

Eu resolvi não desistir, eu resolvi ir até o fim, não vim até aqui por acaso, e mesmo de coração apertado, espero o amanhecer, espero um amanhã melhor... Espero a primavera depois desse longo inverno!

2 comentários:

  1. Desistir? não, essa palavra não existe para mim. Ou melhor, existe, mas prefiro não usa-la em minha humilde vida. Parabéns pelo Blog e pelo texto, são belas palavras. Desejo que sua Primavera seja repleta de realizações. um abraço. Jânio Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. "Quando vc tem uma meta,o que era obstáculo passa a ser etapa."


    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir