terça-feira, 26 de julho de 2011

Aqueles os quais dedico todo meu carinho...

Foi tudo tão reciproco... Foi tudo tão feliz (:
Amizades assim, não escolhemos, elas simplesmente nos são dadas de presente, no momento em que mais precisamos. É muito mais que um afeto, ou compreensão, é um amor de irmão! 
Na vida, muitas pessoas cruzam em nosso caminho, porém, poucas permanecem, muito poucas... 
E vocês são as poucas, que quero levar para todo o sempre. Mesmo quando meus cinquenta anos chegarem, quero lembrar de cada momento vivido, de cada gargalhada e até xingamentos, que hoje já não são, mas sim, palavras carinhosas as quais nos identificamos kkkk' 
Posso não ter usado as melhores palavras, posso não ter dito tudo que queria dizer, mas o importante mesmo, é que saibam que AMO VOCÊS, e que enfrentaria o mundo se preciso fosse... 
Sabem o que representam hoje para mim? É, acho que nem eu mesmo sou capaz de explicar, pois, a verdadeira amizade, é aquela que mesmo quando tentamos descreve la, nunca conseguiremos, é simplesmente AMAR, é indescritível... 
@Gordosilva, @maraasouza, @HannyFernandes e @MariliiaCosta- Aqueles os quais dedico todo meu carinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário