segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quando percebi, já era tarde...

Acabei dormindo no ponto, e perdendo a hora do metrô...
O celular despertou atrasado, e quando acordei já era tarde...
Era tarde pra dizer EU TE AMO, era tarde pra dar um abraço sincero, pra demonstrar todos esses sentimentos que aqui estão guardados, era tarde de mais. 
Logo eu que tanto falo em aproveitar cada momento, em viver o hoje como se não houvesse amanhã. Acabei me perdendo em meio as minhas próprias palavras e deixando as coisas se perderem no tempo... Hoje só me resta o arrepender se, por não ter amado o suficiente, por não ter aproveitado cada momento... 

4 comentários:

  1. Acho arrependimento um mal. Não me arrependi de nada até aqui, e tento continuar sem arrependimentos daqui pra frente. Sendo assim, não culpo o TEMPO, em sua posição, eu também faria o mesmo, passaria. Você não?!

    ResponderExcluir
  2. Reflexivo.
    ...
    "O Homem de ação é antes de tudo um poeta."

    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir
  3. É impossivél nao se arrepender do que NÃO fizemos, infelizmente é Impossivél... Mas aprendi(e creio) que algumas vezes segundas chances surgem,possa até ser que sejam de uma forma diferente da esperada, mas mesmo assim elas surgem. Basta não deixar escapar dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Nunca é tarde para dizer EU TE AMO, nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde de mais pra tentar terminar o que começou,dizer o que não disse e nem sempre o certo a fazer é dar tempo ao tempo, muitas vezes é preciso agir sem esperar!

    ResponderExcluir